A loja começou em Portugal em 1991 com o lançamento da primeira loja Boxer Short no Porto com o conceito de gift-shop. Contudo em 1996 a loja muda para Throttleman (significa "o homem que acelera os barcos") pois Inglaterra não aceita o nome Boxer Short.
Actualmente a marca tem 61 lojas em Portugal e 3 em Espanha.
O conceito é uma marca para toda a família, até porque a marca tem colecções para pais e filhos. A assinatura da Throttleman é "feel good, have fun!" pois as colecções apresentam roupas para um estilo de vida activo, descontraído e divertido.
A Throttleman tem duas linhas bastante distintas, uma linha casual composta por peças com um design inovador, diferenciador, confortável, para todas as ocasiões. A outra linha funny tem peças coloridas, com ilustrações divertidas.
As lojas são o principal veículo de comunicação da marca para o mercado. Assim a aparência e o design das lojas assumem importância central na forma como a Throttleman quer ser vista pelos clientes. Todos os pormenores da decoração são pensados até ao detalhe, de forma a criar "bem-estar" e diversão junto dos clientes.
A marca tem várias parcerias, faz donativos, campanhas e angariações de fundos para a Ajuda de Berço, Unicef, Fundação do Gil, Oceanário de Lisboa e Abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário