1. Através da internet:
2. Contribuições exclusivas de personagens famosas:
Scarlett Johansson desenha esta mala para as vítimas do terramoto no Haiti exclusivamente para a marca MANGO. O estampado da bolsa, representa uma cartografía antiga do Haiti e contém a mensagem "Supporting the people of Haiti". Ao comprar esta mala, parte do dinheiro reverte a favor desta causa.
Para além de Penelope e Monica Cruz, já terem sido por diversas vezes a imagem da MANGO, foram por quatro vezes as designers das colecções desta marca.
"Têm sido fantásticas as colaborações da MANGO com celebridades! Talvez uma forma de nos mostrar que o estilo e a classe estão também ao nosso alcance... ou uma simples técnica de marketing porque nos deixamos seduzir pelos famosos!"
(retirado de um blog)
3. Criação de concursos:
Vencedoras do concurso.
O vencedor da segunda edição desta competição internacional foi Jin Youn Lee.
4. Ideias pré-feitas:
Ideias de conjuntos semelhantes ao estilo dos famosos (entre outros) que, leva o público a, em vez de comprar uma peça, comprar o conjunto todo, sendo assim uma óptima forma de marketing.
5. Diferentes iniciativas:
Contribuição do escritor brasileiro Paulo Coelho com a MANGO - Mini colecção de t-shirts em que cada uma tem o valor de 15€ e parte reverte a favor da fundação "Instituto Paulo Coelho" (ajuda os brasileiros mais desfavorecidos). Cada t-shirt tem uma mensagem inspiradora baseada nos valores humanos.
Esta ideia é sem dúvida, uma óptima forma de comercialização da marca. Para além dos clientes terem diversos tipos de descontos nestas noites especiais, terem á sua disposição um fashion adviser que o ajuda a escolher as melhores tendências, ainda usufruem de óptimos snacks e chill out music enquanto fazem as suas compras.
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