quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ás de Espadas



A Às de Espadas é uma loja vintage muito recente, porém promete vir para ficar. Aberta a 5 de Julho de 2010, esta loja tornou-se importante e marcante pelo seu vasto leque de peças antigas, desde os anos 20 aos 90.

É uma loja pequena, com tudo arrumado de forma a levar-nos ao passado ou ao “sótão da avó”. Esta era a intenção de Bruno Lopes, um dos sócios, que  abriu a loja com o amigo Tiago Andrade. Ambos percorreram vários leilões para obter peças únicas vintage, formando uma vasta colecção.
Está previsto que para o ano de 2011, a Às de Espadas reabrirá num novo espaço, maior, central e com um conceito ainda mais diversificado.




Nela, podem-se encontrar peças de vestuário outrora usadas, sapatos, acessórios, malas, chapéus, e até revistas e discos de outras décadas bem distantes.


Para além de todo o conceito e espírito vintage, estão também disponíveis peças e artigos que passam pelos chamados estilos “gótico”, “punk” e “rock”.
Não são apenas as peças e os acessórios que dão um ar delicado e nostálgico à loja, mas também a sua decoração clássica, serena e elegante que é uma mais valia para chamar a atenção do indivíduo.







Nádia Domingos 7301

1 comentário:

  1. Boa noite
    Desde já agradecemos a referência e informamos que a Ás de Espadas já reabriu no Bairro Alto, na Travessa da Boa Hora, n.º 39 de terça a sábado das 16 às 00 horas.

    Ás de Espadas

    ResponderEliminar