quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Friday's Project


  “Jovem” no que se diz  “empresa em cadeia”, a Friday’s Project é dirigida de forma controlada por JULIAN IMAZ. Em dois anos de existência, teceu uma rede de 70 lojas em 7 países.
 Em apenas dois anos, Friday's Project conseguiu tornar-se uma das maiores rivais da cadeia de moda jovem Inditex: Bershka.
Mensagem da marca:  da
n 7u
A marca aposta numa abordagem positiva da vida e o seu o conceito está a ter grande sucesso.
 O conceito Friday's Project nasceu em Espanha em 2005 e tem por base o espírito da sexta-feira, o dia - e a noite! - que antecede o fim-de-semana e transmite o entusiasmo e a alegria de bem viver a vida. São lojas dirigidas a um público jovem mas que conseguem interessar os clientes até aos ‘quarentas'.
  Em Portugal, a marca está presente desde Abril de 2007 e depois de uma experiência com uma unidade global (senhora, homem e criança) decidiu apostar, por agora, só no público feminino. A Friday's estimula a liberdade de expressão. É uma marca onde cada um pode construir um ‘estilo Friday's' pessoal.
 
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A produz e desenha o look total para mulheres.
Oferece todo o tipo de roupa o basico, casual, noite, sportwear funcional, denim, acessórios, etc.
 
Nome da marca:
 Friday - devido à palavra internacionalmente ter uma conotação quente e positiva. Suscit
Project – projecto, a forma de criar ideias frescas e explora-las.
Inspiração
TUD
Tem como inspiração a energia dos designers, artistas e músicos, o que torna possível oferecer nas lojas um espaço que estimula a liberdade de expressão. 
                                           TUDO É POSSIVEL!!!
A marca tem:
Preços atractivos; 
Renovação constante dos artigos;
-Moda e design com as ultimas tendências
LOJAS:
  • -Design Moderno;
ATENDIMENTO:
-Funcionários usam t-shirts com logótipos da marca.
-Prestável, mas não costuma dar acompanhamento aos clientes, só se estes assim o solicitarem.



Sexta- feira não é um dia: é a maneira de encarar a vida.
    Temos uma ideia para si: Liberte-se e viva todos os dias como se fosse Sexta.

Feira”.

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