“Jovem” no que se diz “empresa em cadeia”, a Friday’s Project é dirigida de forma controlada por JULIAN IMAZ. Em dois anos de existência, teceu uma rede de 70 lojas em 7 países.
Em apenas dois anos, Friday's Project conseguiu tornar-se uma das maiores rivais da cadeia de moda jovem Inditex: Bershka.
Mensagem da marca: da
n 7u
A marca aposta numa abordagem positiva da vida e o seu o conceito está a ter grande sucesso.
O conceito Friday's Project nasceu em Espanha em 2005 e tem por base o espírito da sexta-feira, o dia - e a noite! - que antecede o fim-de-semana e transmite o entusiasmo e a alegria de bem viver a vida. São lojas dirigidas a um público jovem mas que conseguem interessar os clientes até aos ‘quarentas'.
Em Portugal, a marca está presente desde Abril de 2007 e depois de uma experiência com uma unidade global (senhora, homem e criança) decidiu apostar, por agora, só no público feminino. A Friday's estimula a liberdade de expressão. É uma marca onde cada um pode construir um ‘estilo Friday's' pessoal.
“.
•A produz e desenha o look total para mulheres.
•Oferece todo o tipo de roupa o basico, casual, noite, sportwear funcional, denim, acessórios, etc.
Nome da marca:
•Friday - devido à palavra internacionalmente ter uma conotação quente e positiva. Suscit
•Project – projecto, a forma de criar ideias frescas e explora-las.
Inspiração
TUD
•Tem como inspiração a energia dos designers, artistas e músicos, o que torna possível oferecer nas lojas um espaço que estimula a liberdade de expressão.
TUDO É POSSIVEL!!!
A marca tem:
•Preços atractivos;
•Renovação constante dos artigos;
-Moda e design com as ultimas tendências
LOJAS:
- -Design Moderno;
ATENDIMENTO:
-Funcionários usam t-shirts com logótipos da marca.
-Prestável, mas não costuma dar acompanhamento aos clientes, só se estes assim o solicitarem.
“Sexta- feira não é um dia: é a maneira de encarar a vida.
Temos uma ideia para si: Liberte-se e viva todos os dias como se fosse Sexta.
Feira”.
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