Produtos Inovadores
Com esta espreguiçadeira a preguiça não é pecado
Espreguiçadeira que vem com um saco de dormir, acaba por ter duas finalidades, dormir e descansar.
Mistura as funções de sofá e espreguiçadeira.
O conceito vem da ideia das pessoas usarem sempre um cobertor enquanto estão deitadas no sofá.
ANNE LORENZ - designer de produto, Hamburgo / Alemanha
- Online Shop
Como economizar sabonete
A estudante de design Nathalie Stämpfli, desenvolveu a partir da ideia de um ralador dois produtos novos que ajudam a economizar sabonete.
Quando colocamos sabonetes nas bacias ou na banheira perdemos uma quantidade de produto com a água que se acumula.
Com esta ideia, o sabonete mantém as suas propriedades intactas e só se usa as “raspas” dele para o banho ou para lavar as mãos.
Almofada que serve de controlo remoto de vários aparelhos, DVD, TV, e outros.
Tem um botão para ativar e desativar e então pode ser também usada como almofada normal.
Para além do benefício de evitar a queda do controle remoto que por vezes se estraga, ou também a sua fácil localização.
Empresa Brookstone
Ideia ideal para a arrumação de uma grande quantidade de livros num espaço pequeno. Uma estante de livros dentro de um pequeno quarto onde a madeira da própria estante serve como uma escada para que seja possível ter acesso às partes mais altas dessa pequena biblioteca.
Representante: EspaçoDecorado
DMY i
Aplicação em formato de banana, que usa o conceito de pega, para cabos de frigideiras, afim de proteger as mãos do calor.
Cinto abre-latas
Assento para crianças, com o formato de páginas amarelas.
Escova de cozinha, que ao mesmo tempo utiliza o detergente da loiça para fazer bolhas.
Palhinha para beber líquidos, com formas de gelo.
Talher para criança, com formato de lagarto, para despertar o interesse pela comida, nas crianças.
Aplicação anatómica para copo.
Cábula de supermercado, com formato tattoo.
Empresa Fottus – Divulgação de produtos inovadores.
Brookstone
A Brookstone nasceu nos Estados Unidos em 1965, oferecendo uma grande variedade de produtos de consumo, vendidos por catálogo. Oferecia uma variedade de produtos de consumo funcionais e com grande qualidade e design, não disponíveis nas lojas habituais. O seu primeiro anúncio dizia "difícil encontrar ferramentas" e apareceu na revista Popular Mechanics.
Desde o início, a qualidade do produto, qualidade de serviço e qualidade das pessoas têm sido uma marca da Brookstone. O primeiro catálogo composto de 24 páginas a preto-e-branco, com informação detalhada, sobre os recursos, capacidades, medidas, materiais e qualquer informação que possa ajudar o cliente na decisão de compra.
Com o sucesso do catálogo Brookstone cresceu, expandiu as suas operações.
Desde o início, a qualidade do produto, qualidade de serviço e qualidade das pessoas têm sido uma marca da Brookstone. O primeiro catálogo composto de 24 páginas a preto-e-branco, com informação detalhada, sobre os recursos, capacidades, medidas, materiais e qualquer informação que possa ajudar o cliente na decisão de compra.
Com o sucesso do catálogo Brookstone cresceu, expandiu as suas operações.
Em 1973, a Brookstone abriu a sua primeira loja em Peterborough, New Hampshire.
A empresa tem actualmente mais de 300 lojas em todo o Estados Unidos e Porto Rico, principalmente em centros comerciais e aeroportos.
Originalmente uma empresa de catálogo, Brookstone hoje opera um negócio de Marketing Directo que inclui catálogos, e-mail e marketing , e um site on-line que oferece centenas de produtos.
Originalmente uma empresa de catálogo, Brookstone hoje opera um negócio de Marketing Directo que inclui catálogos, e-mail e marketing , e um site on-line que oferece centenas de produtos.
Bibliografia:
· http://www.brookstone.com/sofa-pillow-universal-remote-control.html
· http://espacodecorado.com/wp-content/uploads/2010/12/estante-livros-escada-4.jpg
· http://fottus.com/publicidades/produtos-inovadores/
Sílvia Fialho – nº 7460
Sem comentários:
Enviar um comentário