Com o advento da tecnologia e a evolução constante dos produtos disponíveis no mercado, as empresas tem a necessidade de mostrar cada vez mais a qualidade e funcionalidade de seus produtos e serviços.
Awaiba GmbH – Especialista em desenvolvimento de componentes microeletrônicos, esta vem fornecendo aos seus clientes sensores de imagem desde 2004. A empresa dedica-se a cumprir as necessidades de seus mercados-alvo com sensores de imagem que satisfaçam os requisitos de alto desempenho. A equipe de design da WAIBA é altamente qualificada. Ao mesmo tempo, a equipe de produção entende que apenas a melhor qualidade é boa o suficiente e se esforça para a perfeição.
Há também o serviço de design personalizado, onde o custo pode ser divido entre empresas que aceitem dividir as características de seu produto.
Sensores de imagem médica:
A nano câmera é capaz de capturar imagens com 62500 pixels de resolução transmitindo-as através de um fio elétrico garantindo alta resolução do vídeo onde quer que esteja. O objetivo principal dos criadores é empregar as câmeras na medicina para auxílio em operações ou na detecção de doenças. De acordo com a empresa estas câmeras seriam descartáveis, evitando desta forma que os médicos percam tempo precioso em processos de esterilização. A câmera poderá ser aplicada também no campo automotivo, onde poderiam substituir espelhos retrovisores permitindo que os carros tenham um design mais aerodinâmico. O instituto tem planos de começar a comercializar a nova câmera já em 2012.
A série DRAGSTER de sensores de alta velocidade possui definição de 12bits e baixa corrente de fuga. A utilização de sensores digitais em aplicações de linha e alta velocidade reduzem extremamente a complexidade assim como o custo do sistema, aumentando o desempenho do sistema através da redução do ruído produzido pelo bloco de leitura dos sensores analógicos. Devido à sensibilidade surpreendente dos sensores de varredura, o tempo de exposição pode ser reduzida a alguns milionésimos de segundos o que evita o desfoque de movimento.
dB Logic: Líder mundial de componentes de alta performance para comunicação de voz, segundo o próprio site da empresa, sua missão é proporcionar aos consumidores – jovens, adultos e crianças – a experiência de audio com menor risco de danos na audição a longo prazo.
A empresa dB Logic criou um novo modelo de fone de ouvido que evita que usuários sofram com perda de audição.
O segredo está em uma tecnologia chamada SPL2 (Sound Pressure Level Limiting) criada pela empresa que reduz gradativamente o som quando o usuário se expõe a volumes excessivos de som por muito tempo. Os fones não precisam de bateria para funcionar, possuem plug banhado a ouro e 1.2 m de comprimento de cabo. De acordo com o fabricante os fones não distorcem ou modificam a qualidade do som e a alteração é imperceptível para o usuário.
O SPL2 inteligente modifica a onda sonora de perto, fazendo-a corresponder ao perfil da onda sonora original, mantendo o nível do volume global a um nível que pode ajudar a evitar perda de audição. SPL2 significa "Nível de Pressão Sonora limite," a tecnologia patenteada pela dB Lógica é capaz de fornecer limitação do volume máximo de som ou a pressão, sem causar qualquer distorção audível.
Maiores informações sobre estes produtos:
http://www.awaiba.com/pt/produtos/
http://www.dblogic.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário