terça-feira, 26 de outubro de 2010

Com 20 anos de experiência no sector da moda, a Sacoor Brothers alcançou nos dias de hoje um papel importante no negócio da moda, definindo novas tendências e trazendo novos produtos e serviços, tendo conquistado forte reconhecimento nos mercados nacionais e internacionais e segmentos onde está posicionada.
A Saccor, marca portuguesa de pronto-a-vestir, está muito ligada ao futebol. Depois de vestir os jogadores do Benfica e do Sporting, vestiu também um dos gigantes mundiais, o FC Barcelona.
Aliás, esta marca tem-se destacado por opções originais no que diz respeito a publicidade, tendo já recorrido a dois dos actores da série "CSI: Miami".
A Sacoor Brothers iniciou a sua actividade em 1989, na Rua Pascoal de Melo, nº 127, em Lisboa.
Os locais de abertura das lojas são muito bem escolhidos. Actualmente está presente em muitas localidades de Portugal, cerca de 20 localidades, e no estrangeiro, na Bélgica, Espanha, Moldávia, Roménia, Bahrain, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Oman.
A Sacoor Brothers, segundo a própria marca, “Afirma-se como uma marca de excelência que se distingue pelo conceito de atendimento personalizado e pela qualidade e inovação dos produtos que coloca à disposição dos clientes”.
O espírito de equipa de todos os colaboradores é incentivado, fazendo com que a evolução e a melhoria contínua permitam a empresa estar sempre na frente.
A Sacoor Brothers está também envolvida em acções sociais, através do voluntariado dos seus colaboradores, estando actualmente envolvida com o projecto Mão na Mão.
O novo catálogo da Sacoor Brothers tira partido da simplicidade e estilo para fornecer peças fabulosas para homem, mulher e criança.
Os conjuntos são algo casuais, mas apelativos, que revelam integridade e frescura, de materiais leves e acolhedores.
É claramente baseada numa temática urbana, feita por citadinos, para citadinos.
Desde casacos a pólos, a sweaters, pode-se esperar peças fascinantes feitas especialmente para aqueles que apreciam um pouco de estilo, mas de uma forma discreta e confortável.

O actor norte-americano Rob Lowe será a cara da nova colecção Outono-Inverno da marca de roupa portuguesa. Ele
transmite uma imagem elegante, charmosa e acima de tudo, com caris internacional.
“A Sacoor Brothers possui actualmente um posicionamento de grande aspiração internacional e a necessidade da realização de uma campanha forte, apelativa e de grande reconhecimento internacional. “Rob Lowe é bom exemplo disso. Carrega uma carreira consagrada no mundo televisivo e cinematográfico, e foi com todo o gosto que entrou para a família Sacoor, juntando-se assim, a outras estrelas americanas como Eva La Rue, Jonathan Togo e Adam Rodriguez de “CSI Miami” e Sarah Waine Callies e William Fichtner de “Prison Break” que anteriormente deram a cara pela Sacoor”.
Malik Sacoor, é o Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sacoor Brothers. Ao longo do seu trajecto, o dinamismo, inovação e empreendedorismo do Grupo tem sido reconhecido nacional e internacionalmente. Em 2004, foi atribuído o Globo de Mérito e Excelência na área da Economia pela SIC, o Alumni do INSEAD em Portugal entregou uma menção honrosa do prémio de Entrepreneurship e mais recentemente a Ernest & Young fez o mesmo com uma menção honrosa do prémio de empreendedorismo.






Sem comentários:

Enviar um comentário